sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Você ...



Quando nos beijamos, não sinto mais a mesma coisa...
Quando me abraça sinto que não é verdadeiro...
Você diz que me ama, mas as lembranças ainda me assombram...
Me sinto sozinha, desprotegida....Você não está mais aqui..
Nos deitamos em lados opostos na cama...Os lenções não sentem mais nosso suor...
Como podemos mudar tanto? 
O seu cheiro ainda continua em mim, mas você está longe...

Sentimentos confusos embaralham minha mente...
Eu tentei não mentir novamente, mas você nunca entendeu...
 Como eu posso estar sozinha, se você continua aqui?
Meu segredo estava em você, sua luz estava em mim...
Agora me diga o que você sente por mim?
Abra as janelas e deixe o vento entrar, limpar nossas almas para que possamos ditar e dormir em paz...
Eu respiro você, me alimento de você...
Me faça ter o calor novamente...
Não me deixe escapar, pois logo mais poderei partir sem mencionar seu nome..




By: Letícia Cardona Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário