quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quando nos vemos sozinhos


Sempre me achei forte, até perceber que você não estava mais aqui.
E agora, você está longe, e a unica coisa que sei fazer, é chorar...
E a verdade é que você nunca vai voltar...
Fico louca de pensar nas coisas que passamos juntos, e tudo escorre pelas minhas mãos...
Estou ficando cada vez mais solitária...
O que eu não faria pra ter você aqui?
Eu faria qualquer coisa pra ter você aqui...
Mas agora, eu já me vejo sozinha...
Quando nos vemos sozinhos, nosso ar simplesmente some, e sua cabeça não acha um lugar onde ela pode descansar em paz, sua alma não encontra refugio..
Os dias ficam cada vez mais difíceis, de olhar pela janela e nunca ver você chegando, olhar e você não está virando a esquina...
Sonho com seus abraços, e fico na espera de que eu vou senti-los novamente.

2 comentários: