domingo, 15 de janeiro de 2012

Sentir...

Eu sinto um peso sobre mim agora..
Eu vejo um lindo sonho que me leva até você, mas não é real...
Eu vejo pela janela aquele céu azul onde todas as pessoas sorriem quando olham para ele, mas para mim já acabou...
Não me esqueça, sei que você não pode...Eu sei que você está longe, e hoje eu não tenho mais seus lábios com os meus... Então me de um ultimo adeus  antes das luzes se apagarem...
Eu odeio quando você vai embora, as lagrimas em meu rosto só mostram o quando eu queria você por perto..


Nada vai ser como antes, eu posso encontrar alguém melhor que você, mas nada é tão fácil como parece...
Eu prometi " Haja o que houver! " Mas isso não aconteceu...
E agora você não esta mais aqui.. Eu sei, Eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário